domingo, março 16

Futebol, incoerência. Prazer!






Como não queimar a língua quando o assunto é futebol??

Todo dia é uma polêmica nova. E assim, todo dia existe uma avalanche de opiniões sobre tudo e qualquer coisa.

E no futebol é qualquer coisa mesmo. Desde o gol 'mal' impedido ao penteado novo de algum perna-de-pau dos salões de beleza.

Outro dia, onde você catava um oxigênio para manter sua existência, tinha alguém falando sobre a polêmica entre o Fluminense e Portuguesa.

Na época, uns defenderam o correto, que era imoral. Outros, o contrário.

Só não vi ninguém discutindo os limites desse "correto" ou desse "imoral/moral".

Tanto que hoje (16), foi comum ver comentaristas dizendo "Não ser errado o que o São Paulo fez"... (Sob a hipótese de ter *aberto as pernas* para o Corinthians ser desclassificado do Estadual).

Errado não é! Nem inconstitucional, ou‘os cambal’ #sóprarimar. Mas... Bonito não é! Nem tão moral assim.

E você que ficou com a Portuguesa e hoje defendeu o São Paulo, sentiu a língua queimar hoje??