Como não queimar
a língua quando o assunto é futebol??
Todo dia é uma
polêmica nova. E assim, todo dia existe uma avalanche de opiniões sobre tudo e
qualquer coisa.
E no futebol é
qualquer coisa mesmo. Desde o gol 'mal' impedido ao penteado novo de algum
perna-de-pau dos salões de beleza.
Outro dia, onde
você catava um oxigênio para manter sua existência, tinha alguém falando sobre
a polêmica entre o Fluminense e Portuguesa.
Na época, uns
defenderam o correto, que era imoral. Outros, o contrário.
Só não vi
ninguém discutindo os limites desse "correto" ou desse
"imoral/moral".
Tanto que hoje
(16), foi comum ver comentaristas dizendo "Não ser errado o que o São Paulo
fez"... (Sob a hipótese de ter *aberto as pernas* para o Corinthians ser
desclassificado do Estadual).
Errado não é!
Nem inconstitucional, ou‘os cambal’ #sóprarimar. Mas... Bonito não é! Nem tão
moral assim.
E você que ficou
com a Portuguesa e hoje defendeu o São Paulo, sentiu a língua queimar hoje??
